Certa vez, indo pro trabalho praticamente como todo brasileiro ,ali naquele ônibus lotado cheio de preguiça e vontade de ter ficado dormindo mais um pouco,estava eu ali em meio a tantas outras pessoas ,com meu fone de ouvido escutando meu rock alternativo,meio que pensando em nada especial ,só mesmo pedindo pra chegar logo o final de semana e agradecendo por ser uma quinta-feira.
Foi então que algo ,ou melhor alguém me chamou a atenção, uma bela de uma morena clara de cabelos lisos na altura dos ombros , medindo mais ou menos 1,70 de altura passou na roleta e muito educadamente deu um lindo sorriso para o cobrador desejando bom dia ,e é claro que ele prontamente respondeu com um sorriso meio que "sem vergonha " na espectativa de alguma coisa ...sei lá !(afinal conheço essa raça). Ela veio se esgueirando no meio dos passageiros até que parou perto de mim ,ela também estava ouvindo música e balançava suavemente a cabeça meio que curtindo discretamente a música, eu reparei cada centímetro daquele corpo escultural ali ao meu lado . Ela estava vestida num estilo bem simples e casual ,calça jeans bem justa torneando sua bela bunda empinada ,uma sandália com um salto nem tão alto ,mas também nem tão baixo ,tipo meio termo sabe rss, com uma blusinha de alcinha branca ,com uma jaqueta jeans daquelas curtinhas que deixam a barriga à mostra , e o cabelo estava num rabo de cavalo bem simples,mas dava pra reparar o quão era lindo e sedoso.
Num dado momento ela olhou pra mim e me pegou no flagra observando ela ,eu fiquei meio sem graça por ela ter percebido ,porém ela na sua delicadeza e educação ,me deu um sorriso e voltou a balançar a cabeça suavemente ao som da música que tocava em seu fone . Então de repente o transito parou ,era um protesto de alguma revolta sindical, e nesse momento ela tirou um fone do ouvido olhou meio que pra mim ,mas falando a ermo .
– Nossa ,justo hoje que não podia chegar atrasada .
Eu meio que dei um sorriso de canto de boca e disse ...
— Realmente a gente que não tem nada haver com isso ,acaba pagando o pato .
Ela sorriu novamente, e com isso foi um estopim para o início de uma conversa descontraída e informal ,nada de mais . Nos apresentamos ,eu disse ...
— Me chamo Miguel e você ? Qual o seu nome ?
Ela demostrando com um sorriso a reação por ter achado meu nome bonito ,disse...
— Nossa! Acho Miguel um nome muito bonito ,assim como o arcanjo né? Prazer Miguel, me chamo Sheila.
Eu ,com a minha mente pensando um pouco mais além, já querendo demonstrar algum interesse malicioso ,disse ....
— O prazer vem depois .
Ela deu um sorriso meio sem jeito ,entendendo o que eu quis dizer . O tempo foi passando e nós ali ,parados naquele ônibus lotado e o papo só rendia cada vez mais ,nessa altura já sabíamos oq um ou outro estávamos ouvindo ,trocamos informações de gostos musicais ,hobbys e etc...
Ela disse que gostava mais de música pop ,mas dizia ser bastante eclética, e eu assim concordei com ela . Em dado momento o protesto parou e vimos que aquele encontro inusitado e casual estava chegando ao fim , me enchi de coragem e pedi seu whatsapp ,ela disse ....
— É melhor você me passar o seu ,aí eu te mando uma mensagem.
Eu pensei ....
— "Nossa que vacilo! Ela me deu um corte educadamente".
Eu passei meu número pra ela ,e logo dps chegou o ponto e nos despedimos ,e ela se foi. Fiquei pensando,que provavelmente nunca mais veria ela de novo ,pois sempre pegava aquele ônibus e nunca tinha visto Sheila.
Quando cheguei ao trabalho ,fiquei pensando naquela mulher linda e tão simpática que por uma coincidência do destino tinha conhecido,e na dúvida se todo aquele nosso papo ,foi por ela ser muito simpática ou por realmente ter sentido algum tipo de atração a primeira vista ,ou sei lá . Por que eu ,estava com meus pensamentos bem maliciosos em relação a Sheila ,no momento em que vi aqueles lábios perfeitos e bem destacados pelo brilho labial ,só imaginava ela me chupando ,olhando pra mim com aquela cara meiga ,mas ao mesmo tempo de safada retraída.
Na hora do almoço ,um número desconhecido me manda mensagem ,dizendo ....
— Eeei Miguel! Tudo bem ? Aqui é a Sheila,lembra?
E eu sem acreditar que era verdade respondi numa simples mensagem ,mas explodindo de alegria por dentro .
— Ei Sheila lembro sim ,legal que mandou mensagem. Pronto e daí pra frente não paramos mais de nos falar ,era só termos um tempinho vago no trabalho que era uma mensagem aqui outra ali ,as vezes nada de mais , apenas pra prender mesmo a atenção um do outro . E assim foi aquela noite de quinta-feira ,ficamos até altas horas conversando sobre vários assuntos .
No dia seguinte ,pensei que já podia tomar uma atitude,e logo perguntei...
— Por acaso você vai estar livre hoje ? Ela prontamente sem titubear respondeu.
— Claro , conheço um lugar bacana que podemos tomar alguns drinks e ouvir uma boa música,que tal ?
Naquele momento pensei ...
—Nossa ! Quanta atitude ,”já vi que meus pensamentos mais safados em relação a ela que tive desde o momento que a vi ,iria poder botar em prática ”. Combinamos então de nos encontrarmos no lugar marcado ,era um barzinho bem aconchegante com música ao vivo bem ambiente sabe ,com pessoas agradáveis ao redor e um ótimo atendimento.
Entre olhares maliciosos e indiretas até que nos beijamos ,e logo percebemos a química,o desejo ,o tesão que aquele primeiro beijo passou ,ficamos ali mais um pouco e logo pedimos a conta , e eu cheio de malícia no pensamento já sugeri a continuação na minha casa ,já que morava sozinho não teria problema algum,e ficaríamos mais a vontade ,confesso que não achei que ele ia aceitar logo de cara ,ela disse ...
— Sim ,porque não ?
E eu pensei ...." É hoje que eu me acabo "
E no Uber continuou os amassos cada um mais quente que o outro ,o motorista ajeitou o retrovisor interno na curiosidade de ver aqueles amassos que dávamos ali atrás ,ela discretamente pegava no meu pau entre um amasso e outro ,mas cada pegada passava a vontade de que ela estava em sentir aquele cacete rígido e bem volumoso dentro dela .
Quando chegamos na minha casa ,quem lembrou de preparar algum drinks? Ninguém. Antes mesmo de trancar a porta ,já puxei ela pra bem junto do meu corpo ,dei um beijo bem safado apertando com minhas duas mãos aquela bunda empinada ,"ela estava com um shortinho jeans não muito curto porém bem atraente e sexy,com a barriguinha de fora com um top preto ",e detalhe ela não estava usando sutiã,e deu pra perceber o quanto o bico de seus seios enrijeciam de tanto tesão que ela estava sentindo . Rapidamente fechei a porta sem nem olhar direito ,ela tirou minha camisa enquanto rodávamos pela sala aos beijos, beijando meu tórax e a cada beijo sentia seu suspiro no meu corpo ,a respiração acelerando ,e fiz oque queria fazer desde o momento que a vi ,tirei aquela blusa, e aqueles lidos seios ficaram ali na minha frente , prontos para serem desfrutados pelos meus lábios .
Caí de boca naquela maravilha sugando ,passando minha língua de leve no biquinho de um depois o outro ,enquanto chupava um acariciava o outro com minha mão ,ela suspirava e nisso era notável o quanto ela estava excitada ,desabotoei o short dela e enfiando a mão senti aquela bucetinha tão melada que fui ao delírio, acaricie o grelinho dela e ela arqueou o corpo de leve ,e também rapidamente abriu minha calça e meu pau saltou pra fora de tão duro que estava ,com a cabeça já melada de tanto tesão,ela punhetou um pouco e sentiu aquele pau duro feito pedra na mão dela ,grosso e com veias e logo se abaixou pra sentir aquele membro preenchendo sua boca ," puta que pariu que chupada ” . Ela chupava numa maestria, num sobe e desce ,rosqueando a mão no meu pau com ele entrando e saindo da boca dela ,lambia a cabeça descia e subia com a língua até minhas bolas ,colocava na boca e punhetava ,chupando minhas bolas ao mesmo tempo me olhando , ahhh! Isso me deixou doido . Se continuasse daquele jeito ia acabar enchendo a boca dela com meu leite ,pois estava indo nas nuvens com aquele boquete dos deuses.
Dei um leve puxão no cabelo dela pra ela se levantar ela meio que não querendo sair dali ,pois estava desfrutando cada centímetro daquele pau grosso e cheio de veias ,que fazia questão de não parar de chupar um segundo se quer . Peguei ela não com muita sutileza , deitei ela com a barriga sobre a mesa ,de forma com que ela ficasse com aquela bunda maravilhosa virada pra mim ainda vestida ,pois não tinha tirado ,os seios dela pressionados sobre a mesa ,ela com os braços esticados ,eu fui puxando aquele short jeans bem de vagar ,de forma que eu apreciasse cada parte daquele bumbum lindo que ia se revelando ,quando pus a mostra aquela linda bunda que estava com uma calcinha de renda branca ,e eu não pensei duas vezes ,arregacei a cabeça do pau e pincelei aquela buceta que estava tão melada que meu pau deslizava pra cima e pra baixo sem nenhuma dificuldade,aos poucos fui enfiando apenas a cabeça na portinha naquela buceta implorando por rola ,colocava e tirava , instigando ela e querer aquele membro pulsar dentro dela ,e não aguentando mais enfiei bem de vagar ,e ela foi sentindo entrar e a cada centímetro que entrava ela soltava um gemido tão intenso que chegava e estremecer o corpo ,quando a base do meu pau encostou na bunda dela .....pronto estava todo dentro dela !
Aos poucos os movimentos foram aumentando ,e quando percebi estava socando cada vez com mais força ,ela com as mãos fechadas e com os braços esticados gemia alto não aguentando de tesão a cada estocada que eu dava ,eu segurava o pescoço dela com uma mão e a outra ia na cintura na intenção do meu pau penetrar gostoso até o talo naquela buceta deliciosa ,eu meio que pegava uma das pernas dela , levantando na intenção de entrar mais fundo e socando cada vez mais intensamente.
Ela me pediu pra sentar na cadeira , eu segurei meu pau bem ereto e firme pra cima enquanto ela ia encaixando sua buceta e descendo aos poucos ,pois aquela sensação de sentir ele entrando de vagar era muito prazerosa pra nós dois ,e quando estava todo lá dentro ela subia e descia de vagar dando umas reboladas e isso me deixava doido ,colocava a mão no joelho e rebolava ao mesmo tempo em que subia e descia ,eu deitei meu corpo um pouco pra trás pois queria apreciar aqueles movimentos que ela fazia com aquela bunda deliciosa subindo e descendo no meu pau ,dei alguns tapas meio tímido (não sabia se ela gostava né) ela gemeu gostoso ,entre tapas e estocadas naquela buceta ,eu alisava de leve o dedão na portinha daquele cuzinho rosado e apertadinho e ela gemia cada vez mais , nessa altura ela já tinha gozado umas duas vzs eu acho rss. Confesso que não consegui me segurar por muito tempo ,todo aquele rebolado ,aquela buceta engolindo todos os meus quase 20cm de pica ,aqueles gemidos deliciosos eu disse que ia gozar ," nessa altura eu já estava urrando de tesão .
Ela rapidamente sai de cima do meu pau ,foi pro chão e me pediu ....
— Me come de quatro e me encher de porra !
Rapidamente obedeci ,com uma perna ajoelhada e outra simplesmente dobrada (tipo aquelas posições que o cavaleiro fica pra receber as condecorações do rei )meti fundo naquela buceta ,e socava sem dó,mas sem dó mesmo ,aqueles sussurros de antes que ela soltava ,agora já eram gritos de prazer e um tesão gigantesco me pedindo pra eu foder ela mais e mais ,dizendo...
— Isso ! Fode gostoso essa buceta ,fode que ela gosta ,ela amou sua piroca ,ela quer mais ,isso soca ,soca seu gostoso ,soca seu safado ,faz oque você quis fazer desde a hora que vc viu minha bundinha gostosa empinadinha ,goza ,goza gostoso dentro da minha bucetinha,enche ela de leite ,me dá,me dá seu leite dá? Quero sentir ele quente dentro de mim .
E eu não aguentei e gozei como um louco ,acho que fiquei uns 30seg esguichando porra dentro daquela buceta , fui diminuindo o ritmo ,e tirei o pau de vagar e vi a porra escorrer saindo daquela buceta que estava até um pouco arrombada de tanta estocada que dei . O corpo dela tremia ,foi quando percebi que ao mesmo tempo em que eu estava jorrando porra dentro dela ela também estava gozando novamente,e meu pau ainda ali ,na ativa e bem duro ainda ,fui enfiando de vagar de novo só pra ela sentir que eu não estava pra brincadeira e se bobeasse eu a foderia mais ,mas fiquei fazendo um vai e vem de vagar ,e aquela buceta melada de porra e gozo dela junto ,aí que ficava gostoso ,meu pau pulsava dentro dela ,e ela estremecia mais ainda a cada pulsada . Tirei meu pau de dentro dela definitivamente,e fiquei batendo na bunda dela com ele todo melado de gozo de ambos ,até que ela se virou e me deu um beijo intenso e safado dizendo....
— Puta que pariu Miguel você é gostoso de mais !
Eu simplesmente dei um sorriso safado e deitamos no carpete juntinhos com nossos corpos suados e ainda bem ofegantes,ficamos um tempo ali deitados ,pensando naquele sexo maravilhoso que tínhamos acabado de fazer ,e quem diria que um simples acaso do destino que foi como nos conhecemos ,nos daria essa noite incrível de muito prazer e tesão. Depois disso levantamos fomos ao banheiro juntos e lá começamos de novo e a "noite foi uma criança" como dizem rss,mas isso é uma história pra outro dia .
Continua.....
Muito bom
ResponderExcluir